Prezados Irmãos em Cristo,




Nosso desejo é expandir a Luz de acordo com os preceitos de Cristo, alicerçados na doutrina espírita através das orientações dos Espíritos Superiores, norteados também pela codificação de Allan Kardeck.

Allan Kardec



No dia 03 de Outubro de 1804, nascia na cidade de Lyon, França, em uma tradicional família de magistrados e professores, Hippolyte Léon Denizard Rivail, aquele que mais tarde se celebraria sob o pseudônimo de Allan Kardec, e que ficaria conhecido como o codificador do Espiritismo.

O pseudônimo Allan Kardec, segundo biografias, foi adotado pelo Prof. Rivail com o objetivo de diferenciar a Codificação Espírita dos seus trabalhos pedagógicos anteriores. Segundo algumas fontes, o pseudônimo foi escolhido após um espírito revelar-lhe que ambos haviam vivido entre os druidas, na Gália, e que o então Codificador, naquela encarnação, se chamava “Allan Kardec”.

A Allan Kardec nosso pensamento de profunda gratidão pelo trabalho realizado na codificação da Doutrina Espírita!
“Onde quer que as minhas obras penetraram e servem de guia, o Espiritismo é visto sob o seu verdadeiro aspecto, isto é, sob um caráter exclusivamente moral” Allan Kardec


Para saber mais sobre Allan Kardec, leia sua biografia no site Obras Póstumas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...